Barclays forex traders


fx suspende os comerciantes de divisas à medida que a sonda forex se amplia. A investigação global é focada em uma sala de bate-papo eletrônica usada pelos principais comerciantes sob nomes como The Bandits Club, The Dream Team e The Cartel, The Wall Street Journal. Os reguladores estão investigando as alegações de que os comerciantes têm tentado influenciar as taxas de câmbio. Como o tipo de Libor, a sugestão é que, com enormes carteiras de negociação, mesmo movimentos muito pequenos nas taxas poderiam fazer a diferença entre milhões de libras de lucros ou perdas. Notícias sobre as suspensões na fx vieram quando um comerciante no Citigroup foi colocado em licença. O Royal Bank of Scotland, que está cooperando com o inquérito, também é entendido como tendo suspendido dois comerciantes. Ross McEwan, o executivo-chefe da RBS não comentou o inquérito ao lado dos resultados do terceiro trimestre na sexta-feira, mas disse que o banco desceria muito severamente em qualquer um. quebrando as regras. A fx, que no início desta semana confirmou que estava revisando a atividade de negociação pelos funcionários como parte do inquérito internacional sobre o comércio cambial, se recusou a comentar sobre as suspensões e não há sugestões de irregularidades. Artigos relacionados A investigação forex foi iniciada pela Autoridade Britânica de Conduta Financeira em abril - Londres conta com cerca de 40pc de negociação no mercado global de câmbio - e tem se juntado a reguladores nos Estados Unidos, Suíça e Hong Kong. Os reguladores dizem estar se concentrando em correções monetárias - instantâneos diários de negociação utilizados para avaliar as carteiras que são avaliadas a partir da atividade do mercado em uma breve janela. O mais popular é 4pm fix em Londres. Oito bancos entregaram as mensagens do chat para as autoridades, de acordo com The Wall Street Journal. Na sexta-feira, o Citigroup, o banco dos EUA com o maior negócio internacional, e JP Morgan Chase, o maior banco dos EUA por ativos, confirmaram que estavam cooperando com agências governamentais nos EUA e outras jurisdições que examinavam o comércio de moeda. Os reguladores também estiveram em contato com o Deutsche Bank e o UBS como parte da sonda. Forex With fx Juntou-se para janeiro de 2010 Status: Junior Member 1 Post Oi tudo, este é o meu primeiro amplificador de postagem que residi no Reino Unido. Eu sou novo no mercado de câmbio Eu gostaria de falar sobre a plataforma de negociação FOREX interativa (BARX) fornecida pela fx Stockbrokers (subsidiária da fx Capital) Como você não tem dúvidas, fx é um banco comercial avaliado pelo AA, investidor mundial Um dos principais jogadores de mercado interbancário forex. O que eu queria saber é se a negociação no BARX me dará como cotações de preços semelhantes do próprio mercado bancário ou se ele atua como um criador de mercado atrasado (loja de balde) para o fx Capital. Eles dizem. Quote Quot No Intermediário de negociação. Nunca leremos sua posição e ajustaremos um preço em conformidade. Você pode ter certeza de preços consistentes e neutros em todos os momentos. Aproveitamos o volume de negociação total. Todos os negócios de clientes são cobertos imediatamente no mercado FX através de nossos provedores de preços. Não executamos quaisquer posições proprietárias de FX. Nossos interesses estão alinhados precisamente com os dos nossos clientes. Então, minhas perguntas são: Quem são seus provedores de preço Se eles estão no topo supervisionando o mercado sendo feito o que é. Eles se referem a outros que são eles próprios. Minha posição é coberta apenas contra seus outros clientes de varejo opostos, permitindo que o BARX (fx Broker) se beneficie em ambos os spreads em um jogo de soma zero zero. Ou em tempos em que não há ninguém para assumir a posição de meu contador? Colocar em desacordo contra o meu próprio banco (fx Capital) ou eles simplesmente não preencherão a posição que eu também leio em termos de condições de amostragem que eles tomam medidas contra qualquer pessoa que tenha sido usada na arbitragem, então, como isso se relaciona com o amalgama amp O depósito é de 5000 com min 50,000 lotes, isso soa bem na medida em que entendi para sobreviver a longo prazo neste jogo, você não pode estar embutido. Mas fique ciente de que eu sou muito novo para este appotor de ampères se eu mal interpretei o que eu acho que eu conheço até agora, eu tenho tanto para aprender um esclarecimento do amplificador além disso. Será pelo menos mais um ano antes mesmo de começar a investir de forma real. Mas eu só queria decidir qual agente que eu uso, venha a hora de conhecê-los melhor. Então, agradeço antecipadamente por ter o amplificador de tempo para todas as respostas.

Comments